Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vamos fazer o chão da avenida vibrar, diz Tuca Fernandes

foto
Pode ir atrás do trio, porque a animação está garantida. É o que promete o cantor Tuca Fernandes para a Micareta de Feira de Santana, que acontece oficialmente desta quinta-feira, 23, a domingo, 26. Atração contratada pela Prefeitura, Tuca e sua banda vão desfilar no Circuito Maneca Ferreira, na sexta-feira, 24. Confiram a entrevista com o cantor:

Secom: Primeira vez tocando para a pipoca de Feira de Santana. Como está a preparação para a Micareta este ano?

Tuca Fernandes: A gente leva sempre o melhor que pode pra cima de um trio, com um repertório bem cuidado e muita energia para tocar para a galera! O melhor retorno que um artista pode ter é esse: ver o povo acompanhando o trio e cantando as músicas. Então, a preparação é total. Eu estou em estúdio, preparando um novo disco, e as ideias de arranjos e de repertório mesmo, não param de surgir! Com certeza vou levar um showzão para minha galera!

Secom: Você lançou o clipe da música “Lindo Filme” e gerou grande visualização nas redes sociais. Além dessa música que está fazendo sucesso, o que Tuca Fernandes trás de novidades para os feirenses?

Tuca: Realmente o lançamento do clipe da música “Lindo Filme” gerou um burburinho e já alcançamos uma marca de mais de 525 mil visualizações, graças aos fãs. Mas estamos preparando um repertório animado, com algumas músicas mais novas e também grandes sucessos que tenho, desses anos de minha carreira, desde o início. Vamos fazer o chão da avenida vibrar!

Secom: Como é seu relacionamento com os fãs que tem em nossa Princesa do Sertão?

Tuca: Eu adoro tocar em Feira! O público da cidade me abraça e acompanha a minha carreira de uma maneira muito bacana. Quando eu toquei pela primeira vez na cidade, já em carreira solo, foi lindo! Os fãs daí me deram muita força e me passaram uma energia super positiva para seguir em frente e continuar fazendo o meu trabalho da melhor forma possível! Então, a expectativa é a melhor possível.

Secom: Qual recado você manda para as pessoas que esperam ansiosamente a sexta-feira de Micareta para curtirem o Tuca Fernandes?

Tuca: Alô minha galera de Feira de Santana! Estarei esperando por vocês, na sexta feira de Micareta, dia 24, para juntos fazermos uma festa linda! Venha atrás do trio e vamos levar a galera toda dessa minha pipoca de Feira com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário