Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 3 de maio de 2016

Bloco Me Leva Que Eu Vou: inclusão através da alegria

Me Leva Que Eu Vou
 A inclusão social também está presente na Micareta de Feira 2016. Pessoas com deficiência, crianças, idosos, e outras em situação de vulnerabilidade social viveram uma tarde de folia neste sábado, 30.

O bloco “Me Leva Que Eu Vou”, comandado pela Balada Clã, evidenciou que a festa momesca também é uma oportunidade de estímulo ao convívio social e elevação da auto-estima.
O bloco é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Não faltou alegria e animação aos foliões. Os abadás são distribuídos entre pessoas que são assistidas por centros de referência ou programas sociais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário