Submarino

SMS - COMBATE A DENGUE

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Último show de Gabriel Diniz foi em Feira de Santana

Show em Feira
 Morto em acidente aéreo hoje em Sergipe, o cantor Gabriel Diniz fez a sua apresentação ontem (26) numa casa de shows de Feira de Santana. Na festa, que ocorreu na casa de eventos Prime Music, o cantor fez um show junto com os artistas Ferrugem, Pagode do Sucesso e Audácia Pura.

A estudante Maria Roberta Batista, 18, estava no show. Ela tinha ido, principalmente, para ver Ferrugem, mas se surpreendeu com a performance de Gabriel. 
"O show dele foi muito bom. Eu nunca tinha visto ele pessoalmente, mas conhecia seu trabalho, principalmente a música Jennifer. Mas me surpreendi com ele ontem. Nunca me diverti tanto na minha vida. Ele estava muito animado em cima do palco", narra.
 
Ela conta que a casa de shows ontem estava lotada para receber o artista e que está em choque após receber a notícia. "Eu tava tão feliz por conta da festa de ontem. Mas agora eu estou muito triste. Não estou com vontade de fazer mais nada", conta.
Informações do CORREIO 24 HORAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário