Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 19 de maio de 2020

Hospital de campanha: aberta seleção para profissionais em Feira de Santana

Mater Dei
 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que tem como objetivo contratar profissionais para o hospital de campanha de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. As vagas são destinadas para todos os níveis: fundamental, médio, técnico, superior e especialização.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da empresa responsável pelo processo. O cadastro online ficará aberto até a próxima sexta-feira (22/05).
 
Cerca de 24 áreas, como almoxarife, copeira, nutricionista e diretor geral, serão contempladas com o processo. A lista completa das vagas está disponível no edital. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 12.000. O contrato tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Por causa da pandemia, as etapas do processo serão feitas através da internet, desde o cadastro até a divulgação do resultado.
Conforme a organização, os aprovados para atuação imediata serão contatados pelo e-mail e também pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, informados no ato da inscrição. Já a relação dos convocados será divulgada no site da S3Saúde. Não caberá recurso do resultado divulgado no site da instituição.
 
A divulgação da criação do hospital foi feita no mês de abril, quando estava previsto o início das atividades. Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta terça-feira (19), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, disse que espera que a unidade funcione até próxima semana.
 
"Eu espero que essa semana nós tenhamos o hospital em condição de ser tocado. Os equipamentos devem chegar até amanhã, prazo máximo para que possam estar aqui. As instalações locais já estão prontas. Estou acompanhando permanentemente a instalação do hospital de campanha, agora muito mais indispensável, ainda em razão dos leitos totalmente ocupados na cidade", falou.
 
Informações do G1 e foto: Andrea Rego Barros/Prefeitura do Recife/BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário