Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

NEOJIBA Feira de Santana está com vagas abertas

 

NEOJIBA Feira

 O Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana - Antônio Gasparini está com 02 vagas de estágio abertas para o setor administrativo, com atuação na área Pedagógica. Além da bolsa auxílio, os selecionados receberão auxílio transporte e seguro de vida. As atividades tem previsão de início em fevereiro de 2021.

 As inscrições vão até as 22h do dia 24 de janeiro através do site https://neojiba.org/contato/trabalhe-conosco, onde também é possível encontrar mais informações sobre as vagas.
 
Sobre o NTN Feira de Santana  
 
Em atuação desde julho de 2014, como Núcleo de Prática Musical (NPM), o Núcleo Territorial NEOJIBA (NTN) Feira de Santana - Antônio Gasparini expande o seu alcance e se torna Núcleo Territorial em setembro de 2019. Desde então, desenvolve atividades musicais para cerca de 195 crianças, adolescentes e jovens, nos bairros Cidade Nova e Queimadinha, no município.
Formado por uma equipe pedagógica, de desenvolvimento social e administrativa, o NTN tem como principal função promover ações de multiplicação e de assistência social em seus territórios oferecendo aulas de iniciação musical, prática musical coletiva, como canto coral e orquestras, luteria e reparo de instrumentos musicais.
 
Além do trabalho local, o Núcleo Territorial tem como missão apoiar de forma contínua diversos projetos musicais como bandas filarmônicas, fanfarras escolares, projetos estruturantes do Governo do Estado e outras iniciativas de prática musical coletiva com abrangência nas cidades próximas.
 
O NTN Feira de Santana é uma realização do Governo da Bahia e do Instituto de Desenvolvimento Social pela Música, é fruto da parceria entre o programa NEOJIBA e o Instituto Antônio Gasparini (IAG) e conta com o patrocínio da OL Papéis através do Programa FazCultura. As atividades possuem ainda o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário