Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Vacina contra Covid para crianças e adolescentes somente pela manhã nesta quinta (14/04)

 

Na Sexta Feira da Paixão não haverá aplicação

Na véspera da Sexta-Feira Santa, a vacinação contra a Covid irá acontecer das 8h às 12h nesta quinta-feira (14) com a aplicação da primeira e segunda doses para crianças a partir de 5 anos e da segunda dose da Coronavac para adolescentes até 17 anos.

Já na sexta-feira, 15, não haverá imunização em virtude do feriado da Sexta Feira da Paixão.

Nesta quinta, haverá aplicação da primeira dose para crianças de 5 a 11 anos (11 meses e 29 dias), segunda dose da Pfizer pediátrica para crianças de 5 a 11 anos (11 meses e 29 dias completos) e segunda dose da vacina Coronavac para crianças de 6 a 11 anos e adolescentes até 17 anos.

A vacinação acontece nas Unidades de Saúde da Família CSU, Caseb II, Baraúnas, Jardim Cruzeiro, Alto do Papagaio, Asa Branca III, Campo Limpo II, Aviário I e II, Conceição II, Feira VI - I e II, Panorama I e II, George Américo III, IV e Campo Limpo IV, Santo Antônio dos Prazeres I e II, Tomba I e III, Expansão do Feira IX-I, Viveiros, Feira X-III e IV e nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saúde na Hora.


Também haverá imunização em todas as Unidades de Saúde da Família dos distritos: Alecrim Miúdo, Alto do Rosário 1 e 2, Bonfim de Feira, Candeal, Fulô, Galhardo, Jenipapo, Humildes 1, Humildes 2, Ipuaçu, Jaguara 1 e 2, Jaíba, Limoeiro, Mantiba, Matinha, Pé de Serra, Rosário, São Cristóvão, São José 1 e 2, Tanquinho de Humildes, Terra Dura e Tiquaruçu e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Cassa, Caseb I, Dispensário Santana, Irmã Dulce, Mangabeira, Serraria Brasil e Subaé.

A criança e o adolescente só podem ser vacinados na presença dos pais ou de um responsável legal. Para isso, é obrigatório apresentar o cartão SUS, CPF, RG ou certidão de nascimento, e caderneta de vacinação. Os vacinados devem permanecer por pelo menos 20 minutos em observação, na presença do médico, nas unidades de vacinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário