De acordo com o secretário Neto Bahia o cumprimento do novo prazo também permitirá que os órgãos possam se organizarA Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Governo, anunciou uma nova medida que estabelece um prazo mínimo de 20 dias de antecedência para a solicitação de serviços relacionados a eventos públicos na cidade. A mudança visa garantir um atendimento mais eficiente e organizado, possibilitando tempo suficiente para o planejamento adequado e execução de todas as ações necessárias.
A nova regra abrange diversas demandas associadas à realização de festas e outros eventos públicos, como limpeza urbana, fechamento de ruas, carro de som, entre outros serviços essenciais. A medida tem o objetivo de assegurar que as solicitações sejam atendidas dentro de um planejamento adequado, evitando imprevistos e garantindo a segurança e o bem-estar dos participantes.
Para realizar a solicitação de qualquer serviço relacionado à organização de eventos, os responsáveis deverão entrar em contato com o setor de protocolo da Prefeitura com, no mínimo, 20 dias de antecedência à data do evento. A medida já está em vigor e está sendo divulgada para que os organizadores de eventos possam se adaptar ao novo procedimento.
Foto: ACM e Jorge Magalhães
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