A Secretaria Municipal da
Educação anuncia o início das matrículas para novos alunos da rede municipal.
Após a confirmação das matrículas para os estudantes que já fazem parte da
rede, realizada entre os dias 02 e 16 de dezembro, agora é a vez dos novos
alunos garantirem sua vaga nas escolas municipais. O período para matrícula
será de 14 a 20 de janeiro.
Os pais ou responsáveis que
desejam matricular seus filhos devem apresentar os seguintes documentos, tanto
em original quanto em cópia:
- Histórico Escolar original
(para estudantes do Ensino Fundamental);
- Certidão de registro civil
ou cédula de identidade;
- Cadastro Pessoa Física
(CPF);
- 01 foto 3x4 recente do
estudante;
- Para o estudante
beneficiário do Programa Bolsa Família, cartão em nome do pai, mãe ou
responsável legal;
- Comprovante de residência
atualizado;
- Cartão de vacinação
atualizado;
- Termo de autorização de uso
de imagem para ações exclusivamente realizadas pela Unidade Escolar e/ou
Secretaria Municipal de Educação;
- Questionário de levantamento
de necessidades específicas para crianças/estudantes.
O secretário da Educação,
Pablo Roberto, afirma que o município irá iniciar as aulas com um compromisso
firme em melhorar a cada dia a qualidade do ensino. Ele acredita na educação
como pilar fundamental para o desenvolvimento social e econômico da cidade, e
reafirma seu empenho em implementar ações que promovam uma educação de
excelência para todos os estudantes.
“As matrículas são uma
oportunidade valiosa para garantir um futuro promissor aos nossos jovens. A Secretaria
Municipal da Educação está pronta para acolher novos alunos e proporcionar um
ambiente educativo que favoreça o aprendizado e o crescimento intelectual e
pessoal”, afirma o secretário.
Informações Ascom SEDUC
Fotos ACM
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