Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bahia de Feira perde invencibilidade com goleada do Vitória




O Vitória não se intimidou com a campanha perfeita do Bahia de Feira de Santana nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Baiano. Contando com a torcida no Barradão neste domingo (05/02), pela sexta jornada do Estadual, o time rubro-negro derrotou os rivais por 4 a 0 e reduziu de seis para três pontos a diferença em relação aos líderes do torneio. 

O primeiro gol da partida saiu logo no minuto inicial do confronto, com o atacante Dinei. O Vitória aproveito os 45 minutos iniciais no Barradão para cimentar uma vantagem sobre o Bahia de Feira e ter tranquilidade na etapa final. Assim, Neto Baiano aumentou aos 31min e Uellinton marcou o terceiro aos 44min. No segundo tempo, Artur Maia fechou o placar em 4 a 0 nos acréscimos. 

Ainda invicto em seis rodadas de Baiano, o Vitória comemorou seu terceiro resultado positivo no ano e chegou aos 12 pontos ganho. Já o Bahia de Feira de Santana, apesar de ter conhecido a primeira derrota no Estadual depois de cinco triunfos consecutivos, seguiu sozinho na primeira posição, com 15. 

Agora, o Vitória tentará manter o embalo no Baiano enfrentando fora de casa o Juazeirense, na quarta-feira, pela oitava rodada da competição. Já o Bahia de Feira receberá o Serrano.
Vitória 4x0 Bahia de Feira - sexta rodada do Campeonato Baiano 2012.

Data: 5/02/2012 (domingo), às 17h
Local: estádio Barradão, em Salvador
Arbitragem:  Lúcio José Silva, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira e Carlos Vidal Pereira

Vitória: Douglas; Léo, Alan Henrique, Gabriel Paulista e Wellington Saci (Dimas); Uelliton, Mineiro, Arthur Maia e Lúcio Flávio (Geovanni); Neto Baiano e Dinei (Marquinhos). Técnico - Toninho Cerezo

Bahia de Feira: Dionnatan; Tiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos, Lau (Rômulo), Jonnathann e Maurício (Juninho); Carlinhos (Hugo) e João Neto. Técnico - Arnaldo Lira.
Foto Eduardo Martins | Ag. A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário