Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 29 de julho de 2014

Dança dos Famosos - Saulo Rangel agradece e se despede de alunos idosos

Despedida de Saulo Rangel
 O professor de dança Saulo Rangel aproveitou a manhã desta terça-feira (29/07), para se despedir de seus alunos em Feira de Santana. Dezenas de idosos, que praticam dança de salão no Centro de Convivência para Idosos D. Zazinha, recepcionaram o feirense, que vai participar do quadro Dança dos Famosos no programa Domingão do Faustão da Rede Globo.

O clima foi de muita emoção e carinho entre professor e alunos. Cada um queria desejar boa sorte e dar um abraço. “É uma alegria compartilhar com vocês esse momento em minha vida. Estarei levando cada um de vocês comigo”, afirmou Saulo.
Saulo Rangel ficará quatro meses trabalhando na Dança dos Famosos. Serão ensaios durante a semana e apresentação nos domingos. A atriz que fará dupla com o professor é Juliana Paiva.
 
“Tenho 17 anos trabalhando com a dança. Os meus amigos são meus alunos e a família. Então, é uma alegria muito grande compartilhar com vocês esse momento. Vocês fazem parte disso que consegui. Estou levando vocês junto comigo”, declarou Saulo Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário