Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Saulo Rangel e Juliana Paiva encantam a todos com coreografia ousada

Saulo Rangel e Juliana
 Juliana Paiva encantou a todos com coreografia bem ousada na estréia das mulheres no Dança dos Famosos! Ao som de 'Right Now', da cantora do momento Rihanna, a atriz e seu coreógrafo, Saulo Rangel, conseguiram mexer com a galera.

Juliana revelou que sua inesquecível personagem Fatinha, da temporada 2012 de Malhação foi a inspiração para a garota que ela criou na coreografia deste domingo.
 
"A proposta da coreografia foi de a menina ter aquela coisa de provocar, mas quando o cara vem, ela sai da situação. E a Fatinha era bem isso, era uma periguete da escola, a periguete virgem. Todo mundo achava que ela fazia e acontecia, mas na hora do 'vamos ver' ela saia fora", contou.
"O Saulo, como professor, me ensina a dança e eu, como atriz, troco uma bola com ele sobre interpretação. Acho que é o que o público gosta de ver. Eu falei para ele: todos os trabalhos que me comprometo a fazer é porque acredito e quando acredito no que estou fazendo, fica mais fácil para os outros acreditarem também. Então se a gente estiver se divertindo em cena, o público vai gostar também e vai querer ver a gente dançando junto".
 
Fotos do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário