Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Luzes de Natal já iluminam Feira de Santana

Luzes de Natal
 As noites de ruas, avenidas e praças do centro de Feira de Santana, a partir desta segunda-feira, 14, vão estar iluminadas por mais de meio milhão de microlampadas de LED. São as Luzes de Natal que embalarão os sonhos e expectativas do período para crianças e adultos. Como manda a tradição, serão desligadas no dia 6 de janeiro, Dia de Reis. A iluminação especial foi acionada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que elogiou a ornamentação.

“Esta iluminação é tradição e acredito que a cada ano está mais bela. A cidade já vive o clima natalino”, afirmou o prefeito. “Quem vir ao centro da cidade virá uma decoração pensada para emocionar a todos, que vai da rua Castro Alves até a praça Padre Ovídio”. O Paço Maria Quitéria e a Catedral Metropolitana ganharam iluminação especial, com mais de 800 metros de corda iluminada. Na praça da Bandeira e J Pedreira árvores estão iluminando a noite.
 
No lado direito interno da praça Monsenhor Renato Galvão ficarão a Casa de Papai Noel e o Presépio em tamanho natural, que também ganharam uma iluminação especial. O coreto também foi decorado. “Tudo foi pensado para que o Natal Encantado fique ainda mais presente na imaginação das pessoas ao longo do próximo ano”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Justiniano França.
 
A Prefeitura de Feira de Santana e a Ghia Engenharia, empresa responsável pela iluminação especial, afirmam que quem for à praça na noite desta terça-feira, 15, vai ganhar um presente. “Algo nunca visto na cidade”, promete o secretário. “E com certeza vai agradar a crianças e adultos”.
 
E já na noite desta segunda-feira a praça começou a receber os visitantes. O comerciante Emanuel Santos e a mulher dele, Helena, foram os primeiros a chegar ao local. “Estou encantado com tanta beleza”, comentou o comerciante, que prometeu levar a idéia para as autoridades de Jacobina, onde mora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário