Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mais de 80 por cento das atrações do Natal Encantado são da terra

foto
Mais de 80% das atrações que ocuparão os três palcos do Natal Encantado serão locais. O evento regional que vai ser realizado pela terceira vez pela Prefeitura de Feira de Santana, entre os dias 15 e 23. Ao todo serão mais de 60 apresentações artísticas e culturais. Os eventos acontecerão nas praças Padre Ovídio, Monsenhor Renato Galvão e no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas. Será um Natal de luz, festas e animação. Todas as atrações serão gratuitas.
 
No palco 1 – localizado na praça Padre Ovídio se apresentarão nove atrações, entre elas a Família Lima, no dia 20, e o cantor e compositor João Bosco, dia 23. No palco 2, na praça Monsenhor Renato Galvão  - onde foi montado o palco principal no ano passado, será 37 a quantidade de apresentações e o estacionamento será o espaço para as apresentações dos corais, principalmente das escolas municipais.
 foto
“Preparamos, mais uma vez, uma temporada mágica, com atrações nacionais e, principalmente, regionais”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro. “E tenho a certeza de que vamos repetir o sucesso dos anos anteriores, porque a cidade se tornou opção de diversão não apenas para Feira de Santana, mas para os moradores das cidades de toda a região. Vamos estar preparados para receber a todos”.
 
Entre os artistas locais se apresentarão a cantora Paula Sanffer, que ganhou projeção nacional por ser uma das concorrentes do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, além de Timbaúba, Djalma Ferreira, Janno, o Quarteto Sanfônico formado por Zé Araújo, Nenem do Acordeom, Marciano e Rogério Ferrer, mais a Família Pereyr, que tem como grande atração a cantora Carol, e o Concerto as Divas, com Kamila Ariane, Cris Mel, Ana Castelo, Juliana Greyce e Sara Regis.
 foto

Para o secretário, a participação dos artistas locais engrandece ainda mais o evento. “É, também, o reconhecimento do potencial dos nossos cantores e atores, bem como os músicos em geral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário