Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Camarote da Diversidade e no bloco Me Leva Que Eu Vou proporcionam a Inclusão Social



Me Leva Que Eu Vou
Crianças e adolescentes com deficiência, que são alunos da Rede Municipal de Ensino, e pessoas atendidas pelos programas sociais diversos oferecidos pelo município vão fazer a festa na Micareta que começa oficialmente nesta quinta-feira, 17.

Eles participam do Camarote da Diversidade e Inclusão Social, que fica localizado ao lado do camarote da TV Subaé, e receberá os foliões entre esta quinta-feira, 17, e a domingo, 21.

No sábado, a partir das 14:00, o mesmo público leva alegria e colorido para o Circuito Maneca Ferreira no o bloco Me Leva Que Eu Vou, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, também responsável pela organização do camarote. A concentração do bloco acontece nas imediações do Centro de Cultura Amélio Amorim, na avenida Presidente Dutra.

Além de 70 alunos matriculadas nas escolas municipais, também participam crianças e adolescentes atendidos pela Apae, pelas instituições Cromossomos 21 e Crescer Cidadão; cadeirantes, pessoas atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e os idosos dos centros de convivência Dona Zazinha Cerqueira e Isa e Almerinda,  entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário