
A implantação do posto de atendimento
faz parte de acordo realizado entre a Embasa e o Procon no final de
março. De acordo com o gerente regional da Embasa, Euvaldo Neto, a
Embasa já faz o atendimento das demandas do Procon via telefone, em
canal exclusivo com o órgão, resolvendo cerca de 80% das solicitações no
primeiro contato. “A instalação de um posto presencial vai agilizar
ainda mais esse tempo de resposta”, destacou. “Essa parceria faz parte
de nosso compromisso com a evolução da qualidade do relacionamento com
nossos consumidores”, acrescenta.
A Embasa é uma empresa de grande
porte, com 225 mil imóveis atendidos em Feira de Santana. As reclamações
registradas no Procon no ano passado representam menos de 1% do
percentual de clientes da empresa no município.
Atendimento ao cliente

A Embasa disponibiliza diversos canais
de atendimento. Os clientes podem entrar em contato com a empresa
através do 0800 0555 195 (ligação gratuita), na Central de Serviços Web
no site www.embasa.ba.gov.br e nos pontos de atendimento presenciais. Em
Feira de Santana, as lojas de atendimento ficam no centro da cidade, na
Rua Des. Felinto Bastos, e no bairro Campo Limpo, na Rua Monsenhor
Moisés do Couto.
Tanto no atendimento no Procon, como
no atendimento próprio da Embasa em suas lojas de atendimento, a empresa
avalia as demandas em que o cliente discorda do valor da conta,
observando seu histórico de consumo, as possíveis causas de elevação da
conta, sempre priorizando a negociação do débito.
Assessoria de Comunicação da Embasa
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Atendimento
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