Colbert e Zé Neto |
O G1 resume os principais pontos das propostas de governo dos candidatos que disputam o segundo turno para comandar à Prefeitura de Feira de Santana.
Confira os principais pontos e a íntegra das propostas dos candidatos que disputam o segundo turno das eleições municipais da cidade.
Veja abaixo (os nomes estão em ordem alfabética):
COLBERT MARTINS (MDB):
Resumo: Em seu plano de governo, o candidato Colbert Martins, candidato a reeleição, afirmou que Feira de Santana é protagonista em diversas áreas como educação, saúde, desenvolvimento urbano, social e gestão pública.
O documento candidato se compromete a recuperar a economia e "restabelecimento pleno das relações humanas na sociedade após a superação da pandemia que ainda acomete o mundo". Ele separa propostas para 16 temas distintos.
Colbert Martins se compromete a implantar programas de valorização, apoio, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais de saúde.
O candidato defende a aceleração da qualificação dos cidadãos ampliando a permanência e anos de estudo da população, com uma forte articulação com a educação básica fundamental.
Garante, ainda, ampliar o efetivo atual da Guarda Municipal nos próximos anos e fazer um programa de desocupação e interdição das áreas de risco no município.
ZÉ NETO (PT):
Número de páginas: 20
Resumo: Em seu plano de governo, denominado "A mudança que Feira quer", Zé Neto promete soluções para "grandes e sérios problemas da cidade". A apresentação do documento é inteira dedicada a explicação da formação da coligação entre os partidos PDT, PT, Avante, PP e PC do B. Entre suas promessas, estão a prioridade na inclusão social, desenvolvimento, infraestrutura e equipamentos públicos, além de uma gestão democrática e participativa.
Diz ainda que vai proteger áreas industriais existentes, criar novas áreas e estruturar os vetores de desenvolvimento industrial, comercial e logístico e promover redes de infraestrutura urbana.
O candidato também afirma que vai criar eixos e corredores de mobilidade nas avenidas e principais vias dos bairros e vai reduzir o tempo de viagem de modo coletivo, a partir da política de incentivo e priorização do sistema de transporte público.
Na saúde, uma das propostas é construir o Hospital Municipal de Feira de Santana, com integração do mesmo à política de atenção básica e ambulatorial do município.
• Informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário