Documentos deverão ser enviados entre as 10h do dia 07 de janeiro e as 17h do dia 09 de janeiro de 2025A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou em edição extra do Diário Oficial Eletrônico do Município a retificação do cronograma do Concurso Público regido pelo Edital nº 01, de 30 de julho de 2024. A alteração afeta o período para upload dos documentos da Prova de Títulos para candidatos ao Nível Superior. Agora, os documentos deverão ser enviados entre as 10h do dia 07 de janeiro e as 17h do dia 09 de janeiro de 2025.
Apesar dessa mudança, todas as demais condições estabelecidas no Edital original e nas publicações anteriores continuam inalteradas, conforme a Prefeitura. O cronograma atualizado e as demais informações pertinentes estão disponíveis no site oficial do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela organização do concurso.
Foram mais de 52.000 inscrições registradas para 567 vagas neste certame. As oportunidades abrangem cargos para diversos níveis de escolaridade.
A Prefeitura reforça a importância de os candidatos acompanharem o andamento do concurso através do site oficial do IBFC, onde também serão publicadas informações sobre editais, retificações, convocações e outros comunicados.
Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre o concurso, os candidatos devem acessar exclusivamente o portal do IBFC (www.ibfc.org.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário