Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais um crime entra na estatística da violência na Bahia. Diariamente a imprensa vem mostrando a falta de segurança nos municípios baianos. Notícias de diversas localidades, crimes bárbaros que chocam toda a população. E desta vez, o palco de um crime cruel é o município de Itabuna. Miguel Oliveira Rocha, 20 anos de idade, natural de Buerarema, foi encontrado morto em frente a uma igreja evangélica e a poucos metros do módulo policial. Seu corpo apresentava diversas perfurações pelo corpo, provocada por objeto perfuro-cortante, provavelmente uma faca. De acordo com as informações passadas a redação para os meios de comunicação, Miguel foi morto com pelo menos 28 facadas, no rosto, barriga e costas. Familiares informaram que a vítima era viciada em drogas, mas não tinha participação no tráfico de entorpecentes. A autoria do crime é o motivo é desconhecido, apesar de a família acreditar que Miguel foi morto por dívida de drogas. Fonte: N.S


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), através do Departamento de Limpeza Pública, concluiu os serviços de manutenção em nove cemitérios da zona rural administrados pela Prefeitura de Feira de Santana. As ações visam preparar o espaço para a grande visitação pública que ocorre na próxima quarta-feira (2) (Dia de Finados).
Nesta segunda-feira (31), as equipes do Departamento de Limpeza trabalham nos entornos dos cemitérios São Jorge, Piedade, São João Batista e Jardim Celestial. De acordo com o secretário Luiz Araújo, as equipes de limpeza atuam nos entornos dos cemitérios. “Nossa meta é promover a higienização do espaço para receber a comunidade durante o feriado”, ressalta.
As equipes de limpeza estiveram concentradas nos cemitérios localizados nos distritos de Matinha, Humildes, João Durval Carneiro (antigo Ipuaçu), Jaíba, Bonfim de Feira além da comunidade de São Roque, Santa Rosa e Santa Luzia. Os trabalhos realizados compreenderam desde varrição a limpeza geral do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário