Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 10 de dezembro de 2023

Emoção marca formatura do ABC na Escola Municipal Diva Matos Portela

 

38 estudantes participaram da tradicional cerimônia

Depois de quase não dormir de um dia para o outro e enfrentar o nervosismo até a hora do evento, finalmente, o momento tão esperado por César Henrique tinha chegado. O estudante do 1º ano e mais 37 colegas da Escola Municipal Diva Matos Portela participou na última quinta-feira (7) da tradicional formatura do ABC. O evento ocorreu na Igreja Batista Sião, no bairro Jardim Cruzeiro. 

Estou muito feliz”, disse. A emoção também tomou conta de Tais Souza, mãe do pequeno. “Ele estava super ansioso e eu também. Esse é um momento inesquecível, ele é meu único filho e estar nesse evento que simboliza um passo importante na educação dele é muito especial”, afirma Taís.

A cerimônia teve apresentação de professores, alunos, homenagem aos docentes, juramento, entrega de certificados, anel e valsa. A diretora da unidade escolar, Dalila Dantas, relatou a importância da comemoração. 

“Nós finalizamos o ano letivo de 2023 com chave de ouro. Primeiro porque conseguimos concluir as duas turmas do primeiro ano com alto índice de alfabetização e segundo porque conseguimos comemorar essa conquista à altura deles. Pensamos em cada detalhe e fizemos uma festa emocionante, envolvendo família e comunidade escolar”, relata.

A pequena formanda Darley Santana não conseguia conter a alegria. “Esse é um dia muito especial para mim e para os meus colegas. A gente ensaiou muito e agora vamos apresentar. Está tudo lindo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário