Submarino

AQUI TEM TRABALHO

terça-feira, 16 de março de 2021

Laboratório da Fundação Hospitalar de Feira de Santana realiza exames com conceito de qualidade

 

Laboratório da FHFS

 Com base na qualidade dos testes, o Laboratório de Análise Clínica da Fundação Hospitalar recebe o Certificado de Proficiência 2020 em ensaios  laboratoriais com um conceito de qualidade dos procedimentos e rotinas realizados, assim como o recebimento correto e manipulação das amostras efetuadas pela FHFS, obtendo resultado de mais alto nível de qualidade.

De acordo a série histórica de 2013 à 2020 foram realizados 2.543.720 exames analisados no Laboratório de Análises Clínicas do HIPS, sendo dentre eles os exames de Bioquímica, Hormônios e Hematologia. Somente no ano passado, de Janeiro à Dezembro foram analisados 339.238  exames .
 
Durante um ano o Laboratório de Análises Clínicas da FHFS, participou com assiduidade dos Ensaios de Proficiência, do controle de qualidade da Controlab, empresa responsável pelas análises de controle de qualidade dos materiais utilizados em laboratórios do país, creditados pelo Inmetro, Anvisa e órgãos afins.
Segundo Gilberte Lucas, diretora presidente da Fundação Hospitalar, o controle de qualidade é feito por mês e segue os padrões de exigência nacional. 
 
“O Certificado de Proficiência, conquistado pelo Laboratório de Análises Clínica da Fundação Hospitalar, certifica o compromisso do Governo  Municipal com a qualidade dos serviços públicos ofertados gratuitamente para a população. O selo de qualidade, só reforça que estamos seguindo os padrões e exigências dos órgãos fiscalizadores”, disse Gilberte.
No Laboratório de Análises Clínicas do HIPS – Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, os resultados de análises, podem ser consultados no endereço eletrônico: http://fhfs-fsa.ddns.net:10080/fhfs/laudos/. 
 
No atendimento o paciente receberá o comprovante que consta o código e a senha de acesso, o paciente poderá acompanhar os resultados dos exames solicitados. A senha e o código de cada paciente é pessoal e intransferível

Nenhum comentário:

Postar um comentário