A vacina é para aqueles que estejam em pleno exercício das atividades
Os trabalhadores da Segurança Pública e das Forças Armadas, acima de 18 anos, irão receber a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca nesta quinta-feira, 26. A aplicação do imunizante será no 35º Batalhão de Infantaria, avenida Eduardo Fróes da Mota - Anel de Contorno, das 8h às 13h.
Podem ser vacinados policiais militares, civis, rodoviários, federais e penais, agentes penitenciários, bombeiros militares e civis, guardas municipais, agentes de trânsito e salva-vidas.
Terão direito a receber o imunizante, os trabalhadores que estejam em pleno exercício das atividades, de acordo com a lista de profissionais disponibilizada pelas corporações. Eles também devem levar RG, CPF e comprovante de residência. É importante que o comprovante de residência seja no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, a expectativa é quebrar um novo recorde e vacinar todos os grupos incluídos nas prioridades em um único dia.
"Queremos atingir todas as pessoas que precisam da vacinação e esgotar todas as doses que chegaram em um único dia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário