Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Bloco Me Leva Que Eu Vou escolhe majestades

Me Leva Que Eu Vou
 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) promove o primeiro baile para escolha das majestades do bloco Me Leva Que Eu Vou e do Camarote da Diversidade, ambos de inclusão social. O evento será realizado nesta quinta-feira, 27, a partir das 15hs, na sede do Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira, à rua Manoel Bandeira, 76, Centro.

Durante o baile serão eleitos Rei Momo, Rainha e duas Princesas do bloco, dentre cerca de 120 idosos que participam do Centro de Convivência, além de crianças especiais assistidas pela APAE e outras instituições convidadas, como o Isa & Almerinda.
O secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, ressalta a importância do evento visando a promoção da inclusão social. Lembra que o evento marca os preparativos para a promoção da Micareta de Feira de Santana, que ocorre no próximo mês, e que a Sedeso garante a inclusão desta pessoas no evento, tanto com o desfile do bloco quanto com a disponibilidade de acesso ao Camarote da Diversidade.
 
A coordenadora do evento, assistente social Vanessa Rosa, explica que o evento também é aberto às pessoas da comunidade e ligadas a diversas entidades. "O baile contará com as participações de crianças, grupos de mães, adolescentes e também crianças especiais”, frisou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário