Submarino

FEIRA DE SANTANA 192 ANOS

FEIRA DE SANTANA 192 ANOS
192 ANOS DE FEIRA

sábado, 26 de abril de 2025

Shopping Popular Cidade das Compras entra no clima da Micareta 2025

 

Aberto gratuitamente ao público, o Cidade Folia é uma iniciativa dos próprios condôminos do Shopping Popular

O contagiante clima de Micareta já está fazendo a animação do Shopping Popular Cidade das Compras, em Feira de Santana. Na contagem regressiva para o maior Carnaval fora de época do país, que ocorre no período de 1º a 4 de maio, o polo comercial varejista entrou na folia, na manhã deste sábado (26), com o evento Cidade Folia, com muita música e diversão para pessoas de todas as faixas etárias.

Aberto gratuitamente ao público, o Cidade Folia é uma iniciativa dos próprios condôminos do Shopping Popular e conta com apoio da Prefeitura de Feira de Santana. Além de shows e atrações culturais, quem foi ao entreposto comercial fazer compras e levou crianças também pôde saborear pipoca e algodão-doce.

A diversão foi garantida para todas as idades. E quem foi ao Shopping Popular pela primeira vez pôde constatar o diferencial da grande variedade de produtos e preços extremamente competitivos, em um espaço que vem se revitalizando a cada dia.


Instalado ao lado do Centro de Abastecimento, o Shopping Popular Cidade das Compras faz parte de um promissor conglomerado comercial também com características peculiares para o potencial turístico, rico em variedades dos mais diversos produtos, desde artesanais, culinária da região, eletrônicos, moda para todas as idades e, agora, estreando um calendário festivo para animar a clientela.

Para quem foi ao Shopping Cidade das Compras, diversão não faltou. A animação foi aberta pelo grupo Karaokeiros, com show musical. Logo em seguida, o tão esperado Concurso de Fantasias Infantis, que se estendeu até o início da tarde, com destaque para o garoto Samuel Ribeiro Ramos de Aguiar, 9 anos, que foi fantasiado de transformer, um carro que vira um robô, produzido pela própria mãe, a confeiteira de bolos Marinalva Sobral Pereira, que em apenas quatro dias realizou o sonho do filho em criar a fantasia futurista. Os destaques também foram premiados, um incentivo à formação de novos foliões.

Engana-se quem pensou que a festa foi só para a gurizada e a turma jovem. Os grupos da terceira idade também marcaram presença, mostrando toda a experiência de quem já viveu os antigos carnavais e dando muito brilho e animação à festa com a dança no salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário