Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

'Não vou ficar desempregado', afirma Jaques Wagner sobre futuro político

Jaques Wagner
 "Não vou ficar desempregado. Tenho muita coisa para fazer", disse o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), durante discurso no qual comemorou a vitória de Rui Costa, também do PT, à sucessão no Palácio de Ondina, na noite deste domingo (05/10).

Próximo de finalizar oito anos de gestão, Jaques Wagner considera que o futuro político pode estar integrado à base de governo da presidente Dilma Rousseff, caso ela seja reeleita no segundo turno, no próximo dia de 26 de outubro.
 
"Eu agora vou me dedicar nessas três semanas a ajudar a presidenta Dilma a ganhar no segundo turno da eleição. Estou indo para Brasília na terça-feira e vou me dedicar totalmente a essa missão de fazer a vitória dela. A partir de janeiro, se ela for vitoriosa e me convidar, terei o maior orgulho de ajudá-la a compor o seu segundo governo. Mas até hoje nunca tivemos nenhuma conversa sobre isso", afirmou.
 
Segundo Wagner, a eleição do sucessor partidário, Rui Costa, evidencia a aprovação do povo do projeto de governo do PT. "Eu tinha muita convicção de que, quando o povo fosse fazer um juízo de valor do nosso governo e do governo deles [DEM, antigo PFL], tínhamos tudo para ganhar", disse.
 
Ainda no discurso de vitória, Jaques Wagner afirmou Rui Costa terá a oportunidade fazer um governo melhor do que o dele. "Vai ser um governador melhor do que fui. Não estou falando isso para agradar. Estou falando porque eu acho que é um jovem mais preparado, que errou comigo os erros do primeiro governo do PT na Bahia e que não vai errar mais. Que acertou comigo e vai aprofundar esses acertos nesses oito anos."
 
Informações do g1 e foto: Henrique Mendes/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário