Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Vídeo-monitoramento é serviço mais pedido no Call Center da Prefeitura

Vídeo-monitoramento
 A central telefônica 156 da Prefeitura de Feira de Santana, mantida pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção aos Direitos Humanos (Seprev), atingiu a marca das 3.624 solicitações da população aos serviços de todas as secretarias municipais, somente no mês de julho passado. O maior número de solicitações ficou por conta da Central de Vídeo-monitoramento, com 1.380 atendimentos.

O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto, observa o crescimento contínuo nas solicitações da população feirense aos órgãos municipais como resultado da credibilidade que o Governo Municipal tem em função da resposta às demandas da sociedade.
Durante o período de julho foram fornecidas 812 imagens à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), 28 imagens à Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e mais 464 imagens fornecidas à Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Neste mesmo período a Polícia Civil solicitou oito imagens, os cidadãos solicitaram mais sete e ainda foram feitas 61 imagens capturadas de ocorrências.
 
De acordo com os dados estatísticos do mês de julho, a Guarda Municipal ainda teve 99 atendimentos através do Call Center, a Corregedoria atendeu mais 83 solicitações, a Ouvidoria outras 11, o Departamento Coordenação de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Tecnológico respondeu por 52 atendimentos, o Departamento Jurídico por 440, a Ronda Escolar por 14 atendimentos e a Defesa Civil por 50, enquanto a Central de Achados e Perdidos com 487 atendimentos/atividades.
Neste mesmo período foram computados 10 atendimentos/atividades destinadas aos Direitos Humanos e Políticas Afirmativas. O Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas responde por 17 solicitações e o Setor de Coordenação de Pessoal e Capacitação com mais 138, totalizando 3.624 atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário