Submarino

AQUI TEM TRABALHO

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bahia vira nos acréscimos e assume 2º lugar



O Bahia conseguiu uma virada incrível fora de casa, concretizada aos 49min do segundo tempo, para assumir a segunda colocação do Campeonato Baiano. Comandado pelo interino Eduardo Souza após a saída de Joel Santana, o time tricolor derrotou o Itabuna por 4 a 3 neste domingo pela sexta rodada. O atacante Souza foi o artilheiro do jogo, com três gols marcados.
A partida no Estádio Luiz Viana Filho começou agitada, especialmente por conta dos problemas relativos à greve dos policiais militares da Bahia - que chegaram até mesmo a tentar impedir a entrada do ônibus da equipe de Salvador no local do jogo. 

O primeiro gol do Bahia foi marcado por Fabinho, aos 36min do primeiro tempo, de cabeça. Na etapa final, aos 7min, Souza aumentou o placar após receber de Lulinha. 

O Itabuna reagiu no restante do segundo tempo: primeiro de pênalti, aos 17min com Hélder - que empatou aos 23min. Motivados, os visitantes alcançaram a virada aos 26min, com Vagner, mas o Bahia não resistiu. 

Souza marcou aos 41min e deixou a partida novamente empatada. Já nos acréscimos, aos 52min, o centroavante cobrou pênalti e decretou a virada do time da capital. 

O Bahia, que havia começado a rodada na terceira colocação a cinco pontos do líder Bahia de Feira de Santana, não apenas assumiu a vice-liderança do Baiano com 13 como também ficou a apenas dois do primeiro colocado - o Bahia de Feira foi goleado no Barradão pelo Vitória, por 4 a 0. Na próxima rodada, o time tricolor recebe em Pituaçu o Vitória da Conquista.
Itabuna 3 x 4 Bahia - sexta rodada do Campeonato Baiano 2012.

Data: 4/02/2012 (domingo), às 17h
Local: estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna
Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Adson Márcio e Jefferson Abel Ferreira

Itabuna: Baggio; Lucas, Alex e Diego; Alegrete (Juca), Levi, Wenkley, Pink e Wescley; Vágner e Hélder. Técnico - Ferreira

Bahia: Omar; Gabriel (Reinaldo), Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Diones e Morais (Vander); Lulinha (Ciro) e Souza. Técnico Eduardo Souza (interino)

Foto José Nazau do CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário