A quantidade de participantes da quarta edição do Projeto Arte na Avenida, neste domingo, praticamente 50% maior do que a passada, mostra que a iniciativa vem sendo positiva, tanto para artistas como para visitantes.
Dezenas de artesãos espalharam suas coloridas e criativas produções pelo canteiro central da avenida Getúlio Vargas entre as ruas Frei Aureliano e a São Domingos, nos Capuchinhos.
Pela primeira vez no evento, que tem o apoio da Prefeitura, Maria Nilza de Souza considera que essa é uma oportunidade em dar visibilidade aos seus trabalhos. Levou almofadas, nécessaire, cadernos decorados, entre outros bordados em fitas.
José Fernando de Oliveira, colecionador de moedas antigas, expôs uma pequena parte dos seus exemplares e fechou algumas vendas.
As moedas são Argentina, Colômbia, Inglaterra, entre outros países, são da época do Brasil Império e República e Reino Unido. Os preços eram variados, chegando a custar R$ 70, a depender se rara e do estado de conservação.
Para participar da quinta edição da feira, ao interessado basta apenas vontade, porque não há custos ou inscrição. Há quem use tabuleiro, mesas, cabines e varais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário