Submarino

AQUI TEM TRABALHO

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Fim de semana marcado com cinco assassinatos em Feira de Santana

Crime
 A polícia de Feira de Santana registrou cinco assassinatos no fim de semana, sendo quatro no sábado e um no domingo. Com esses crimes sobe para 21 o número de homicídios no mês Setembro e para 216 em 2019.

Mário Bispo da Cruz Júnior, 23 anos, foi assassinado na madrugada de sábado (14/09), na Rua do México, no Parque Tamandari. O corpo foi encontrado por moradores, por volta das 6h30. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi morto com golpes de arma branca. 
 
O motorista de uma empresa de refrigerantes, Jeferson Silva de Castro, 32 anos, foi assassinado por volta das 15h30 de sábado, em um restaurante localizado no Anel de Contorno, próximo a um posto de combustível no trecho do bairro Gabriela e Jardim Cruzeiro. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a vítima residia próximo ao local e estava com um amigo quando foi baleada à queima roupa. 
 
O adolescente Webert de Jesus da Silva, 15 anos, foi assassinado por volta das 16h40 de sábado. O fato aconteceu na Rua E1, conhecida com a Rua Dirigível, no conjunto George Américo. Populares informaram para a polícia que o jovem foi morto por não querer se envolver com o tráfico de drogas no bairro. Ele foi atingido por um tiro na nuca e a Polícia Civil já tem a identificação de um suspeito do crime. 
Milton da Silva Oliveira Filho, conhecido por "Campeão", 66 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h30 de sábado na Rua Mansão, bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo a polícia, ele era dono de uma casa noturna no local. Populares informaram que o crime foi praticado por dois homens, que fugiram a pé.
 
Adailsson da Silva Mota, 25 anos, foi assassinado no final da manhã de domingo (15), no bairro Jardim Cruzeiro.
 
Segundo a delegada Danielle Matias, ele recebeu cerca de três tiros em uma rua e ainda andou cerca de três quarteirões, caindo em outro local, onde morreu. Ainda segundo a delegada, ao lado do corpo foi encontrado um saquinho com uma substância que aparenta ser cocaína e que a perícia vai confirmar.
 
 Informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário