Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Atendimento no Procon é realizado por telefone ou internet


Os atendimentos na Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana (Procon/Fsa) estão acontecendo através de contato telefônico ou pela internet. 
A medida é para evitar possíveis aglomerações no órgão municipal, contribuindo para conter a propagação da Covid-19.
O consumidor que desejar tirar dúvidas pode manter contato através do número (75) 3603-2800.
Já para realização de denúncias ou marcação de atendimento, o consumidor poderá encaminhar email para: procon.atendimento@pmfs.ba.gov.br; ou acessar o aplicativo “Procon Feira de Santana”, disponível de forma gratuita em todas plataformas digitais.
O atendimento será presencial apenas para os casos que envolvem planos de saúde. Neste caso, o consumidor deve ir à sede do órgão, na rua Castro Alves, 635, Centro. Justifica-se a urgência da resolução em meio a pandemia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário