Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

A Feirense Madina é classificada no The Voice Brasil 2020 e está no time de Carlinhos Brown

 

Madina Lyve

 Natural de Feira de Santana, Madina Lyve, de 31 anos, foi selecionada para o The Voice Brasil 2020, na última audições a cegas, na noite desta terça-feira (03/11).

A feirense se classificou cantando a música "O Meu Amor", de Chico Buarque. Madina encantou os técnicos Carlinhos Brown e Michel Teló. Na disputa entre os técnicos, de quem recebeu muitos elogios, Madina escolheu o Time de Carlinhos Brown.
 
“Nasci em Feira de Santana e moro em Salvador. Eu comecei a cantar com 9, 10 anos de idade e me tornei cantora mirim. Fiz muita micareta, muito carnaval, era aquela coisa gostosa. Mas depois minha mãe puxou minha orelha para fazer faculdade, fiz biologia, sou bióloga, fiz mestrado, mas o DNA musical está presente porque minha família toda é de artistas. Tias, tios, primos, e acabei seguindo a mesma linha”, declarou

 
Michel Teló destacou que a música interpretada pela artista é difícil e que ela cantou cada nota com precisão e sentimento.  “Você fez isso muito bem. Você fez uma ótima escolha. Obrigado por nos presentear com esta apresentação”, disse.
 
Brown destacou a coragem da feirense em escolher uma música da Ópera do Malandro.
 
“Este palco do The Voice, Madina, é testemunha do bem que seu canto faz. Em alguns momentos você correu sobre os acordes, mas isso demostra a sua capacidade de arriscar porque você já começou arriscando quando você traz uma música da ópera do Malandro que era interpretada por duas cantoras. Para nós só resta a dizer uma coisa: menina, você é um arraso. Meu time se completará muito com essa qualidade e capacidade de arriscar que você tem”, destacou o artista baiano.
 
"Conseguiu passar o sentimento, fez isso muito bem", destacou Teló. "Você começou arriscando... Você é um arraso!", completou Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário