Carlos Germano |
O atual prefeito de São Gonçalo dos Campos, que fica a cerca de 115 km de Salvador, Carlos Germano (PP), anunciou que desistiu de se reeleger ao cargo, há 15 dias das eleições 2020. Segundo o candidato, a decisão foi pautada no resultado de uma pesquisa, que o deixou 10 pontos atrás de um dos adversários.
Segundo a assessoria de Carlos Germano, a decisão foi tomada na noite da última sexta-feira (30/10). O anúncio foi feito durante uma reunião na casa do gestor, com a presença de candidatos a vereadores e lideranças políticas.
Durante a reunião, Carlos Germano também anunciou seu apoio ao médico Tarcísio Pedreira (Solidariedade) e afirmou que a decisão foi pautada em dados de uma pesquisa em que pontuava Tarcísio com 10 pontos a mais que ele.
“Estou na política há mais de 20 anos, fui vereador, vice-prefeito e agora prefeito. Estou recuando para evitar que o grupo político, coordenado por um ex-prefeito, adversário e totalmente contrário aos meus princípios, governe a cidade que tanto amo. Meu apoio vai para Tarcísio, para este jovem que demonstra ter vontade de cuidar bem de São Gonçalo”, afirmou Germano.
Com a desistência de Carlos Germano, segundo dados da plataforma DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a disputa do cargo de executivo de São Gonçalo dos Campos fica entre Argolinha (Avante) e Tarcísio Pedreira.
Informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário