Jotinha |
O humorista José Luiz Almeida da Silva, 52 anos, mais conhecido como Jotinha, morreu no final da tarde desta quinta-feira (5). A informação foi confirmada pelo Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, no Twitter.
Segundo a publicação, Jotinha morreu de falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19. "Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam", publicou o secretário.
O falecimento também foi confirmado no perfil do humorista no Instagram, onde também foi divulgado o resultado do exame de covid-19, com resultado positivo. Famosos e amigos usaram as redes sociais para lamentar a de Jotinha.
"Aí pai para... diz que não é verdade😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu “filho” amigo e irmão👆🏼sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias! Vá em paz meu eterno @jotinhaoficial.1 😭😭😭😭😭😭😭🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼Pelo amor de Deus senhor eu clamo por saúde no nosso país😭😭😭😭corona vírus dos infernos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 #luto #jotinhaprasempre to arrasado gente 😭🙏🏼", escreveu Tirullipa na publicação.
O prefeito de Salvador, ACM Neto, publicou uma nota nas redes sociais e compartilhou o link de um vídeo em que Jotinha participou, em trabalho com a prefeitura.
"Estou mt sentido com a notícia do falecimento de Jotinha. Era um grande humorista, carismático e dono dos melhores áudios do whatsapp. Em 2018 e 2019, fez trabalhos mt bacanas para a Prefeitura, divulgando o Natal de Salvador p/ todo Brasil. Meus sentimentos à família e aos fãs", disse o prefeito.
O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, publicou uma foto carregando Jotinha e lamentou a morte do humorista.
"Descanse em paz, querido @jotinhaoficial.1 .😢 Eu e minha família sentimos muito.💔 Que o Senhor Jesus console os familiares e amigos nesse momento de dor. Recebam nosso carinho e abraço. #RIP🖤", disse Xanddy.
José Luiz ficou famoso nas redes sociais por conta de seus áudios e vídeos bem humorados. Ganhou milhares de seguidores, inclusive celebridades.
Ele estava internado no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus deste terça-feira (3) e em coma induzido. Por conta do custo alto das diárias do hospital, os amigos e familiares pediram ajuda nas redes sociais. O pedido foi compartilhado por milhares de pessoas, inclusive por Tirulipa e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, além de outros artistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário