Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 26 de março de 2018

Com número recorde de inscrições, pré-seleção para majestades da Micareta é nesta quarta


As inscrições para o concurso de rainha da Micareta de Feira de Santana deste ano foi recorde. A coroa e o centro serão disputados por 41 jovens – nove a mais do que em 2016, quando foi registrado um recorde. A pré-seleção das candidatas será realizada nesta quarta-feira, 28, às 14h, no Teatro Margarida Ribeiro.
Entretanto, o número de candidatos ao posto de rei Momo não registrou o mesmo desempenho para o concurso feminino. Apenas quatro gorduchos e simpáticos rapazes se inscreveram para a disputa da coroa e da Chave da Cidade.
Outro fato que despertou a atenção da comissão encarregada pelas inscrições e da realização do concurso foi a quantidade de meninas que moram nos distritos e que irão participar da seletiva: seis são de Humildes e uma da Matinha. Entre os homens, um mora em Humildes.
A interiorização do concurso vem sendo registrada há alguns anos. Mas não com o crescimento verificado para esta Micareta, que vai acontecer de 19 a 22 de abril.
Decano na organização do concurso, Edson Baptista disse que o número elevado – e em ascensão a cada ano, mostra a importância deste evento para as jovens. “Sabem que a vitória no concurso pode abrir-lhes muitas portas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário