Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

terça-feira, 20 de março de 2018

Prefeitura de Feira antecipa salário do servidor para sexta-feira


Os servidores da Prefeitura de Feira de Santana vão receber, mais uma vez, de forma antecipada, o salário do mês. O pagamento estará na conta do funcionalismo municipal na próxima sexta-feira, dia 23. A administração do município quita a folha de pessoal sempre no dia 25.
Como 25 de março cai num domingo, a Prefeitura fará a antecipação. O secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior (foto), diz que o fato é comum em Feira de Santana, mas graças a “uma gestão responsável, que não comete excessos com recursos públicos e, assim, não expõe o seu funcionalismo a riscos”.
Para o secretário da Fazenda, Expedito Eloy, todo esforço empreendido em benefício do servidor público é gratificante. “Buscamos, permanentemente, o equilíbrio financeiro, para poder propiciar ao funcionário municipal toda a segurança que lhe é devida”.
A boa nova vai incrementar também o comércio, nesse período que antecede a Semana Santa. Com dinheiro no bolso mais cedo, os servidores da Prefeitura de Feira de Santana vão poder adiantar as compras de produtos típicos do período e também programar melhor as suas viagens de feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário