Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 26 de março de 2018

Instalação de alambrado em campos e pavimentação de ruas foram autorizados neste domingo


Desportistas do Panorama e moradores dos distritos de Jaíba e Humildes tiveram bons motivos para festejar o domingo, 25. Pela manhã, foram informados de que novas obras os beneficiariam. Os serviços serão iniciados na próxima semana.
No Panorama, os campos de futebol localizados entre a avenida Amado Bahia e a rua Contendas do Sincorá e o da Associação Desportiva Parque Panorama ganharão a proteção dos alambrados com quatro metros de altura.
"Acabou o problema com bolas perdidas"
O alambrado, disse Pedro Borges (foto), que ‘bate baba’ semanalmente há quatro anos no campo da ADPP, vai acabar com os problemas das bolas perdidas. “Quem mora perto reclama sempre, e com razão, que as bolas quebram telhas das suas casas. O problema vai acabar”.
Os moradores vizinhos também agradecem
Cristóvão José da Silva (foto) disse que o campo da avenida Amado Bahia foi criado há mais de 30 anos e que ao longo do tempo os jogadores sempre ouviram reclamações dos moradores próximos. “Quando este ‘paredão’ for levantado as coisas melhorarão para todos”.
Moradora vibra com a pavimentação
Em Jaíba, a pavimentação de uma rua que começa na Escola Quinze de Novembro e vai até o estádio distrital – moradores disseram que a rua não tem nome, vai ser opção para o fluxo de veículos, principalmente durante os festejos do São Pedro, que acontece na praça.
Há mais de duas décadas residindo naquela rua, a dona de casa Maria do Socorro do Carmo de Jesus (foto) vibrou com a notícia da sua pavimentação. “É uma alegria grande, porque a vida inteira só foi lama, lama. Agora a vida vai melhorar”. A área beneficiada mede 3,2 mil metros quadrados.
Mais de 3 mil metros quadrados de pavimentação em Humildes
Em Humildes, a rua que vai ser pavimentada é a Colina das Árvores – a área beneficiada passa de três mil metros quadrados. A obra está prevista no pacote anunciando no ano passado pela administração municipal. “É mais um compromisso assumido e cumprido com a comunidade”, enfatizou a moradora Mari Cruz (foto).
Ficou acertado que as áreas das transversais da rua Colina das Árvores serão medidas e incluídas no próximo pacote de obras, que deverá ser anunciada nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário