Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sexta-feira, 2 de março de 2018

Feirenses aprendem a elaborar planos de trabalho para a Defesa Civil


A capacitação de feirenses para elaboração de projetos e planos de trabalho para a Defesa Civil vai tornar Feira de Santana uma cidade ainda mais segura e capaz de dar respostas mais imediatas na prevenção e enfrentamento a acidentes e tragédias. A iniciativa faz parte das comemorações pela Semana Municipal de Proteção e Defesa Civil, promovida pela Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) em parceria com a Coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil.
O Curso de Elaboração de Projetos e Planos de Trabalho para a Defesa Civil será ministrado nesta sexta-feira, 2, com carga horária de 8h. Será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na praça Monsenhor Renato Galvão, das 7h30 às 12h e das 14h ás 17h30.
Conforme o secretário da Seprev, Pablo Roberto Gonçalves, as comemorações também serão marcadas por diversas atividades independentes e complementares para ressaltar a importância da Defesa Civil, buscando preparar as instituições e a população para os riscos e sua gestão estratégica. 
O coordenador da Defesa Civil, Pedro Américo, ressalta que até o dia  7 deste mês, diversos cursos e atividades serão promovidas para marcar as comemorações e melhor preparar a cidade para o enfrentamento de eventualidades.
Os participantes do curso terão orientações sobre “Captação de Recursos e Prestação de Contas”, como tema sendo abordado para uma turma pela manhã e outra à tarde. A expectativa é de que cerca de 50 pessoas sejam capacitadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário