Tentando receber os pagamentos atrasados, cerca de 500 funcionários da R. Carvalho fizeram mais uma manifestação em frente ao escritório da empresa , na Avenida Getulio Vargas, na manhã desta segunda-feira, (25/07).
O transito no local foi interrompido por mais de duas horas causando transtornos aos motoristas. Os operários reivindicando o pagamento dos salários atrasados. Esta é a terceira manifestação realizada desde o dia 8 de julho, quando foi anunciada a crise da construtora.
Eles alegam que a empresa só pagou metade dos salários e, só recebeu quem era contratado para trabalhar na construção dos imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Outro problema enfrentado pelos funcionários é a transferência das obras para outras costrutoras, principalmente as que são feitos em parceria com a Construtora Tenda.
Os manifestantes relatam que, nem todos receberam o pagamento da quinzena de junho, que está atrasado, conforme já havia sido dito pelo Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (contrariando nota divulgada pela empresa e pela prefeitura informando do pagamento de todos os funcionários).
Nenhum comentário:
Postar um comentário