Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Obras de PSF avançam no Santo Antônio

As obras de construção da instalação dupla do Programa de Saúde da Família (PSF) avançam no bairro Santo Antônio dos Prazeres. No local o Governo Municipal também está construindo uma moderna creche para atender à comunidade carente, oferecendo condições para as mães irem ao trabalho enquanto os filhos recebem assistência de qualidade.

O canteiro de obras foi inspecionado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho na manhã deste domingo, 08, acompanhado do ex-deputado federal Colbert Martins Filho. Observou que até o próximo semestre o Governo Municipal deverá entregar à comunidade as duas importantes obras de grande alcance social.

Somente na área de saúde, o prédio terá instalações modernas e amplas para abrigar duas unidades do Programa de Saúde da Família (PSF). As obras avançam e parte dos prédios já está com laje batida e paredes erguidas, prontas para entrar na etapa de reboco.


José Ronaldo ressalta a prioridade estabelecida pelo Governo Municipal com investimentos maciços nas áreas de saúde e educação, dois serviços essenciais para as comunidades mais carentes. Justamente por isso estão sendo construídas as unidades de saúde e a creche, atendendo reivindicação da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário