Marcha para Jesus
|
Em sua 23ª edição, a Marcha para Jesus arrastou multidão ao longo das avenidas Getúlio Vargas e Olímpio Vital, revitalizando a cultura da paz e motivando reflexões sobre os ensinamentos deixados pelo filho de Deus durante sua passagem pela terra. A caminhada, puxada por dois trios elétricos, contou com a presença de alguns ícones da música gospel, na tarde deste sábado, 09.
Após concentração em frente a Igreja Batista Central, os evangélicos promoveram a cruzada pelo Centro em direção ao palco armado na avenida Olímpio Vital, imediações da Estação de Transbordo. E o grupo gradativamente foi ganhando corpo ao longo do circuito da marcha.
A iniciativa é da Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana (AME Feira), presidida pelo bispo Edson Melo, e da AME Bahia, presidida por Roque Hudson.
Para os organizadores do evento, a Marcha a cada ano ganha mais força e atinge seus objetivos. “É um evento com o propósito de abençoar a cidade, orando pelas autoridades, pelos cidadãos, em nome do Senhor Jesus, trazendo a bênção para esta cidade”, afirmou o bispo Edson Melo.
Enquanto a multidão evangélica se animava ao som de música gospel, em cima dos trios os cantos e bandas levavam a palavra de Deus através de cantos de adoração. A primeira a se apresentar foi a Santo Swing, seguida de Fredson e Banda, depois Vitória Castro, Vangi e Unção Profética. Já no palco a expectativa com os shows de Lázaro e Ânderson Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário