No caso da Biblioteca feirense, 10 pedagogos estão desfalcando a sua equipe e sendo devolvidos para a Secretaria Municipal de Educação. “Assim, somos obrigados a modificar o expediente do equipamento, mas é algo temporário, pois faremos contratação de substitutos por meio do REDA (Regime Especial de Direito Administrativo) e logo retornaremos aos horários originais”, diz o diretor-presidente da Fundação Egberto Costa, Antonio Carlos Coelho.
O espaço, até então, funcionava das 8 às 20 horas de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados das 8hs às 17 horas. Com a medida, desde esta terça, 2, o expediente para os meses de janeiro e fevereiro/2018 será, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 18 horas. Aos sábados, nesse período, não haverá atendimento ao público.
Previsão é de normalizar horário em março
Conforme o diretor-presidente, o impacto da mudança no expediente é atenuado, em vista de se tratar de período de férias escolares, quando a freqüência de estudantes à Biblioteca Arnold Silva diminui sensivelmente. “A Fundação Municipal Egberto Costa estará fazendo todo esforço possível para que em março de 2018 retorne o horário habitual deste importante espaço público”, afirma Antonio Carlos Coelho (foto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário