Se antecipando a inspeção que uma comissão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará ao Joia da Princesa, no próximo mês de julho, o prefeito Colbert Martins Filho fez uma visita técnica ao estádio, na manhã desta quarta-feira, 27.
Ao percorrer as instalações do equipamento esportivo, Colbert Filho autorizou o secretário Edson Borges (Cultura, Esporte e Lazer) a implementar a ampliação da Central de Monitoramento de Segurança do estádio, com a colocação de câmeras externas mais modernas, bem como a sinalização das suas dependências.
Outra medida anunciada pelo prefeito, após discutir com o diretor de esportes, Emerson Brito, foi a setorização das arquibancadas do Joia da Princesa.
A iniciativa, além de organizar os espaços ocupados pelas torcidas, vai permitir a administração do estádio a praticar preços diferenciados de ingressos.
Usos alternativos
Colbert Filho também anunciou o levantamento de um estudo de viabilidade econômica destinado a encontrar alternativas para outros usos do equipamento esportivo.
A ideia, de acordo com o prefeito, além da exploração comercial das áreas sob as arquibancadas, ociosas a maior parte do ano, é criar práticas esportivas e de lazer alternativas ao futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário