Submarino

AQUI TEM TRABALHO

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Vereador Cadmiel critica festa no Palácio da Aclamação

Cadmiel Pereira
 No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (20/02), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel teceu severas críticas à comemoração do aniversário da diretora da Vogue Brasil, Donata Meirelles, realizado no Palácio da Aclamação em Salvador.

“Gostaria de me ater a um problema que aconteceu em toda a Bahia: o governo do PT emprestou o palácio da Aclamação, em Salvador, para a diretora da Vigue Brasil, Donata Meirelles, comemorar seu aniversário e a mesma posou em uma foto como senhora de engenho tendo ao redor duas mulheres negras vestidas de escravas, como se fossem suas mucamas”, relatou Cadmiel.
E continuou. “E eu não vi uma entidade negra criticando. Sabe quem estava presente na festa? O governador, Caetano Veloso e artistas que enchem o bolso de dinheiro e usam os palcos para dizerem que são contra a intolerância racial, que são a favor do LGBT e mais. Com isso vejo que estas pessoas fazem discursos fadados, quebrados, mentirosos. Wagner Moura escreveu o filme “Marighella”, financiado pelo Governo da Bahia, mas quando pedimos um espaço para promoção da cultura em Feira de Santana dizem que não tem dinheiro”, observou.
 
Para finalizar, Cadmiel cobrou ações das entidades de classe. “Cadê as entidades para criticarem a festa no palácio? Caras de pau, mas ai fica gente fazendo de conta que está tendo cultura e não temos cultura nenhuma. Isso é o fim.  Cadê a imprensa para criticar o governador? A aniversariante pagou para usar o palácio e fazer encenação da escravatura? Estamos andando a passos largos para o fim da pseudo cultura instalada pelo governador rui costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário