Joel Magno |
Morreu na madrugada desta sexta-feira (19/02), “O mais caro e o mais procurado”, o radialista Joel Magno, 93 anos. Ele estava internado em Salvador, mas a causa da morte ainda não foi informada.
Com mais de 60 anos de carreira, J. Magno, como também é chamado, foi uma das referências do rádio de Feira de Santana. Por várias décadas comandou o famoso programa de variedades “Atrações J.Magno”, de grande audiência.
O “Rei do Rádio”, como também era conhecido começou na profissão em 1948 na Rádio Sociedade e foi um dos seus fundadores. Depois foi para a Rádio Cultura com programas de auditório. Posteriormente atuou na Rádio Povo (antiga Carioca) e Rádio Subaé.
Ele também trabalhou na inauguração da Rádio Clube, em Pernambuco, e na Rádio São Gonçalo. Um dos seus programas de destaque foi o musical Atrações J. Magno.
Ao longo dos 85 anos de idade, o radialista exerceu, ainda, as funções de professor e apresentador de programa de auditório, foi presidente do Bahia de Feira e do time feminino do Fluminense de Feira Futebol Clube.
Informações do Correio Feirense
Nenhum comentário:
Postar um comentário