Quem achou que o São Pedro de Humildes já havia sido encerrado nesse sábado (29) teve uma grata surpresa na tarde de domingo (30): a Prefeitura garantiu mais um dia de festa no distrito. E a animação começou logo cedo, predominando a quebradeira baiana. O circuito da festa ficou completamente lotado.
O cantor O Maestro subiu ao palco no meio da tarde e não deixou ninguém parado. Trazendo hits da swingueira, o artista demonstrou total sintonia com o público de Humildes. Em um dos momentos do show, o cantor desceu para cantar no meio da plateia. A interação criou um clima ainda mais contagiante.
Ja estava anoitecendo quando a segunda atração do dia subiu ao palco. O Kanalha manteve a pegada da swingueira e a energia lá no alto, fazendo o público dançar ainda mais com autêntica quebradeira baiana. O repertório diversificado, mesclando sucessos do pagodão atual com clássicos do funk carioca, foi a mistura perfeita para o público de todas as idades.
A programação foi encerrada com o forró da banda Delírius do Olhar. Trazendo clássicos do ritmo genuinamente junino, o repertório favoreceu os casais a dançarem juntinhos, relembrando sucessos do 'forró das antigas'. Foi o desfecho perfeito para a festividade no distrito.
AVALIAÇÃO POSITIVA
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, fez uma avaliação positiva dos três dias de festividade do São Pedro, dentro da programação do Feira Cidade Forró.
"Começamos o período de festejos juninos com o Arraiá do Comércio. Logo depois o São Joãonos distritos de São José, Tiquaruçu e Jaguara, além do São Pedro em Humildes, Jaíba, Bonfim de Feira e Morrinhos. Ou seja, o São João e o São Pedro ocorreram simultaneamente, com toda a infraestrutura de primeira linha para palco, sonorização, iluminação, tudo com investimento 100% da Prefeitura Municipal de Feira de Santana".
Jairo ressaltou a valorização dos artistas locais. "Este é realmente o resultado do trabalho do nosso prefeito Colbert Martins e da gestão da Prefeitura, que apoia a cultura durante todo esse período e, acima de tudo, valoriza os artistas de Feira de Santana e região. Foram mais de 120 artistas que participaram e se apresentaram durante esses dias, além do apoio da Prefeitura para as quadrilhas juninas, com mais de 250 mil reais de investimento", pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário