Os serviços de patrolamento somente serão retomados nos oito distritos feirenses assim que as chuvas cessemO serviço de patrolamento das estradas dos distritos de Feira de Santana está suspenso temporariamente em função das chuvas que voltaram a cair na região. Enquanto isso, técnicos da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) da Prefeitura estão realizando levantamento para identificar os pontos críticos, visando promover as intervenções necessárias tão logo o clima esteja favorável à operação das máquinas pesadas.
O superintendente da SOMA, João Vianey, observa que o órgão continua em campo, monitorando a situação em função da chuva que vem caindo nos últimos dias. “Estamos realizando vistorias técnicas, analisando pontos de erosão e alagamentos”, revelou.
Os serviços de patrolamento somente serão retomados nos oito distritos feirenses assim que as chuvas cessem e as máquinas possam operar com segurança, sem risco de atolar.
Foram suspensos os serviços de patrolamento no distrito de Jaguara, na estrada de Rio do Peixe à divisa com Tanquinho, e na estrada de Mendonça à Barra.
No distrito de Humildes, foi suspenso o patrolamento do acesso da estrada do Bom Viver, enquanto no distrito de São José foi suspenso o patrolamento da estrada de Casa Nova e da estrada de Olhos d’Água da Formiga.
O serviço de patrolamento também foi suspenso na estrada de Pedra da Canoa, no distrito de Ipuaçu. No distrito de Jaíba, foi suspenso o patrolamento da estrada do Rosário e, no distrito de Tiquaruçu, foi suspenso o patrolamento da estrada das Piabas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário