A decisão atende à Lei Orgânica do Município e leva em consideração que os respectivos bens já não têm mais utilidadeA Prefeitura de Feira de Santana vai leiloar vários bens públicos inservíveis, que já não atendem às necessidades do Município. A desafetação dos bens tombados foi determinada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho ao baixar o Decreto nº 14.208, com a lista dos materiais, no Diário Oficial do Município (www.feiradesantana.ba.gov.br), edição do dia 15 de novembro, último sábado.
A decisão atende à Lei Orgânica do Município e leva em consideração que os respectivos bens já não têm mais utilidade para o Município. Estão sendo desafetados para serem levados a leilão 4.984 bens patrimoniais. A lista completa está em anexo na publicação do Decreto nº 14.208 determinando a desafetação do patrimônio.
Na lista de bens a serem levados a leilão constam cadeiras, mesas, armários, ar-condicionado, bebedouros, refrigerador, quadros, batedeira, câmeras digitais, equipamentos hospitalares, equipamentos de parque infantil, filmadora, computadores, veículos, notebook, fogão, batedeiras industriais e escadas, dentre outros produtos.
(2).jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário