Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

domingo, 25 de dezembro de 2011

Inscrições para concurso do Senado começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso do Senado começam nesta segunda-feira (26). Quatro editais para o preenchimento de 246 vagas de nível médio, técnico e superior foram lançados nesta sexta-feira (23/12). Os salários variam entre R$ 13,8 mil e R$ 23,8 mil.

Os editais foram publicados no "Diário Oficial da União" entre as páginas 349 e 380 da seção 3. As inscrições poderão ser realizadas no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do processo até 23h59min do dia 5 de fevereiro de 2012, considerando o horário de Brasília.

A isenção de pagamento para inscritos do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal deve ser solicitada até 29 de dezembro.

Cada cargo tem um processo seletivo diferente, mas para todas as funções as primeiras provas serão realizadas no dia 11 de março de 2012 nas capitais dos 26 estados e em Brasília, no Distrito Federal. Todas as vagas são para lotação nas dependências do Senado em Brasília.

Para todas as funções, é necessário ser maior de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e não estar cumprindo sanção por inidoneidade aplicada por órgãos públicos. Das vagas, 5% são reservadas para pessoas portadoras de deficiência. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário