Submarino

CANAL DA PREFEITURA DE FEIRA NO ZAP

sábado, 10 de dezembro de 2011

Troféu Noite & Dia homenageia Graça Pimenta


Uma casa de eventos da cidade foi palco para a 13ª edição do Troféu Imprensa Noite & Dia, evento organizado pelo jornalista José Carlos Pedreira, Zé Coió. Diversas personalidades feirenses de diferentes áreas foram homenageadas na noite desta sexta-feira (9). A primeira dama feirense e deputada estadual Graça Pimenta (PR) foi homenageada como "Política do Ano".

"Estou muito feliz em participar do Troféu Imprensa Noite & Dia e muito honrada com a homenagem. Agradeço, de coração, o prêmio, e parabenizo Zé Coió e equipe pela organização deste evento, além de todos os homenageados. A festa estava muito bonita", declara a parlamentar, que esteve acompanhada do prefeito Tarcízio Pimenta e de suas filhas.

Zé Coió, durante a entrega dos prêmios, discursou sobre os homenageados e destacou a atuação da deputada Graça Pimenta na Assembleia Legislativa. "Ela era uma incógnita como parlamentar e está se desenvolvendo muito bem. Lhe parabenizo pelo trabalho que está desenvolvendo, Graça!", disse o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário