Submarino

AQUI TEM TRABALHO

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vitória goleia o Juazeiro no Barradão


Um passeio. Foi esse a dinâmica de quem foi ao Barradão neste domingo (22) acompanhar o duelo entre Vitória e Juazeiro. Em ritmo de treino, o Rubro-negro baiano não perdoou a equipe do interior e goleou por 6 a 1. Nome do jogo, Neto Baiano fez três e também perdeu pênalti. O árbitro também apareceu. Depois de marcar uma penalidade máxima durante o jogo, ele voltou atrás orientado pelo seu assistente. Uelliton marcou duas vezes e Lucio Flávio também deixou o seu.

Com o resultado, o Vitória vence a primeira no Baianão 2012 e alcança a vice-liderança do estadual, com quatro pontos. Na estreia, a tropa de Cerezo empatou com o Feirense. Já o Juazeiro amarga sua segunda derrota seguida e está na laterna da competição. Na próxima rodada, o Vitória pega o Vitória da Conquista, quarta, no Lomanto Júnior, enquanto o Juazeiro vai em busca da recuperação diante do Atlético, em casa. O sol forte predominou no Barradão e iluminou os caminhos para os gols. Num início de muita movimentação, o Vitória chegou primeiro aos sete minutos. Lucio Flávio cobrou falta, a bola desviou e quase enganou o goleiro Bruno. Um minuto depois, Neto Baiano mostrou seu faro de gol. Após passe de Arthur Maia, ele apareceu livre na área e tocou na saída do goleiro Bruno para abrir o placar.

Mas o Juazeiro também levava perigo. Rápido no contra-ataque, o time do interior empatou o jogo aos 12 minutos. Depois de uma chegada perigosa, a bola sobrou para Nino Guerreiro do lado direito. Ele bateu forte e acertou o canto do goleiro Douglas. O Vitória respondeu aos 12 minutos, quando Lucio Flávio acertou a trave
de Bruno. Aos 17, Neto Baiano desviou a bola e Bruno tirou com os pés.

De tanto insistir, o Vitória conseguiu desempatar aos 25. De longe, Uelliton arriscou o chute e contou com um desvio para enganar o goleiro Bruno. O Juazeiro respondeu aos 26, mas Douglas salvou o Leão. Aos 37, Neto Baiano fez o terceiro de pênalti, sofrido por Rildo. Dominando totalmente a partida, o Rubro-negro chegou fácil ao quarto. Depois de bate rebate, a bola sobrou para Uelliton, que chegou batendo. O goleiro Bruno nada pôde fazer.

Substituto do goleiro Bruno, que deixou o jogo no intervalo por conta de dores na coxa, Ezaul precisou trabalhar assim que entrou. No primeiro minuto do segundo tempo, Neto Baiano desviou chute de Arthur Maia e o arqueiro defendeu à queima-roupa. O quinto do Vitória quase veio aos oito, quando Dankler desviou de cabeça cruzamento da direita. Mesmo sem mais esperanças no jogo, o Juazeiro dava seus sustos. Aos 14, após a bola sobrar na pequena área, Douglas precisou se jogar para dividir com Tinho.

Aos 15, polêmica no Barradão. Rildo foi derrubado na área por Araújo e o árbitro marcou em cima do lance. Após confusão com jogadores do Juazeiro e orientação do assistente, ele voltou atrás e deu apenas o tiro de meta. Quatro minutos depois, foi a vez de Mateus derrubar Neto Baiano na grande área. Desta vez, o árbitro marcou e não voltou atrás. Na cobrança Neto Baiano escorregou com a perna direita e mandou a bola para longe do gol de Ezaul.

O pênalti perdido não abalou o Leão, que continuou em cima do Juazeiro. Aos 37, Elton mandou uma bomba de longe e Ezaul operou um verdadeiro milagre. Mas o Vitória tinha sede de mais gol. E o quinto veio aos 42, quando Lucio Flávio pegou da entrada da área, bateu colocado e acertou o canto esquedo do goleiro juazeirense.  O sexto nasceu aos 47, já nos acréscimos, com a marca do craque. Após boa jogada pela direita, Dimas cruzou na área e Neto Baiano só desviou para vencer Ezaul e marcar seu terceiro gol na partida.

Vitória 6  x 1 Juazeiro - 2ª rodada do Campeonato Baiano 2012
Data: 22/01/2012
Local: Estádio Barradão
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Alberto Tavares Neto

Vitória: Douglas; Dimas, Gabriel Paulista, Dankler e Wellington Saci; Uelliton (Michel), Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia (Elton); Rildo (Alan Pinheiro) e Neto Baiano. Técnico - Toninho Cerezo

Juazeiro: Bruno (Ezaul); Mateus (Juninho Petrolina), Dias, Itamar (Araújo) e Piau; Daniel, Gama, Tiago e Alan; Tinho e Nino Guerreiro. Técnico - Emerson Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário