Palestra
|
O secretário municipal de Relações Interinstitucionais, Sérgio Carneiro, está detalhando, em palestras, o projeto do BRT de Feira de Santana. Já esteve em colégios, clubes de serviços e lojas maçônicas. “Mas estou à disposição de associações comunitárias, sindicatos e outras instituições representativas para falar sobre e por que esta iniciativa que vai mudar para melhor o sistema de transporte de passageiros da cidade”.
Sergio salientou que o BRT é bem aceito e dá grandes resultados nas cidades onde foi implantado. E acredita que não será diferente em Feira de Santana. Sérgio Carneiro defende os corredores nas avenidas João Durval e Getúlio Vargas. A primeira vai atender as necessidades de milhares de moradores de vários bairros da zona leste. “E a Getúlio Vargas, bem como ruas próximas, se tornaram comerciais, onde muitas pessoas trabalham e precisam de um transporte de qualidade, como será o BRT”.
O secretário comenta que os argumentos de que um dos corredores não pode ser instalado na Getúlio Vargas deve ser considerado elitista e discriminatório para com os trabalhadores daquela região. “O projeto foi pensado para oferecer um serviço de qualidade. É o que será feito”. As entidades que se interessarem em conhecer o projeto a fundo pode ligar para os telefones (75) 3221.8633 e 3623.6675 e fazer o agendamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário